CELEBRAÇÃO DA PÁSCOA E ANIVERSÁRIO DA RESTAURAÇÃO

No dia 01 de abril de 2018, a Comunidade Evangélica Restauração em Cristo Jesus comemora 13 anos de existência e vamos aproveitar essa data tão importante para celebrar a Páscoa, que é a passagem da morte para vida e ressurreição do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (Está descrita nos evangelhos: Mateus t 28,1-8; Marcos 16,1-8; Lucas 24 e João 20).

Convidamos à todos para participar desse momento, também como participantes, onde teremos um coral diferenciado que qualquer um dos membros poderá ajudar.

Para isso, basta comparecer nos ensaios que ocorreram nos dias:
02, 09, 16, 23 e 30 de Março de 2018, a partir das 20h00, na nossa igreja, cujo endereço você já deve conhecer, Rua Inglesa, 91 – Parada Inglesa, São Paulo, ao lado do metro Parada Inglesa (linha azul do metro).
Para maiores informações procure o Presbítero Fernando, ou envie uma mensagem clicando aqui.

Posts Relacionados

Noticias da Restauração

ACAMPA TEENS 2018

Acampa Teens 2018 Teremos uma programação muiiiittoooo top para os você que tem entre 12 e 18 anos de idade, não perca! Sabe onde será nossa Acampa? Vai ser em Araçariguama, é bem perto, fica Leia mais…

Noticias da Restauração

1º ENCONTRO DE MULHERES DE 2018

Você não pode perder o primeiro encontro de 2018 que o ministério de Mulheres com um Propósito está preparando com muito carinho. O tema será renovadas dia após dia com base na palavra de 2 Leia mais…

Noticias da Restauração

Nosso Curso Sobre o Batismo

Tire suas dúvidas aqui ou utilize nosso email: batismo@cercj.org.br. Iniciaremos em julho o próximo curso de preparação para o batismo. Se você ainda não é batizado e deseja conhecer um pouco mais sobre a Palavra Leia mais…